segunda-feira, 29 de março de 2010

O estopim de um novo /velho blog!

Ooolá pessoas, estou eu chegando aqui agora, atrasadissima por sinal, devido a um problema de conexão da minha internet, mas, antes tarde do que nunca. =D
Vamos fazer de conta que estamos começando tudo de novo agora: atualizarei o blog sempre que puder, afinal tenho muita muiiiiita coisa boa (e outras nem tanto...) pra compartilhar com vcs, estudantes e futuros artistas (eu falando pra mim mesmo...rsrs) Primeiro, a idéia de retomar com o blog surgiu de uma reunião essa tarde com a galera do D.A. , e antes de qualquer coisa fiquem sabendo que o D.A. é nada mais do que a NOSSA força de expressão e luta em prol dos nossos direitos como estudantes de artes na federal, então por isso, todos nós devemos participar e ñ ficar sentados esperando que outras pessoas decidam por nós.
Se assim como eu (e uma porrada de gente) vc acha que o curso foi um pouco escanteado...jogado de lado, às traças, então esse é um bom motivo pra começarmos a nos mobilizar pra poder conseguir nos fazer entender ali naquela joça! uahsuahsuahsua
\o/
Bom, eu sou Priscila, estudante do terceiro período, e vcs ainda vão sacar muito minhas piadas podres por aqui... como o primeiro momento de contato com este blog, gostaria de anunciar que tenho também o meu próprio blog, onde posto minhas caricaturas, rabiscos, rascunhos, baixarias, e recomendo que cada um de vcs já faça o seu!! A indústria do desenho, e do desenho digital está cada vez mais necessitada de profissionais na carreira, e como bom exemplo , sem puxar sardinha, gostaria de citar o meu amigo Manohead!
Pra quem curte esse tipo de arte dá uma conferida no blog dele http://www.manohead.com/
E eu, lógico, deixarei postado aqui embaixo o meu trampo mais recente, que foi uma carica da minha professora de História das Artes Plásticas, Madalena Zaccara.
Calma! Não se desesperem, porque pra quem ñ curte arte digital vem mais coisas pela frente!!! Esse é só o primeiro aperitivo!
mais sobre mim aqui>> http://pp-portfoliando.blogspot.com/

abraços a todos e boa semana!

Prix

5 comentários:

  1. é isso ai pri! vamo movimentar as coisas... não apenas nós. Mas todos que tiverem alguma inquietação!

    ja diria seu madruga..

    "Puxa repuxa recontrapuxa"


    post by Coelho

    ResponderExcluir
  2. é isso aee
    PUXA REPUXA RECONTRAPUXA E ZAZ E ZAZ!

    ResponderExcluir
  3. telentosa e politisadaaa... eh isso aew... movimentar o blog.. \o

    ResponderExcluir
  4. madalena zaccara no desenho né? hahaha adorei!

    ResponderExcluir